domingo, 17 de julho de 2011

contigo


paixão, paixão,
tás a dormir?
acorda paixão,
não tenho sono,
quero falar mais,
quero olhar para os teus olhos,
quero a tua boca a sorrir.

já te disse hoje que te amo?
estou a repetir-me?
desculpa, é que é mesmo verdade!
tão verdade, que já não faço sentido,
sem ti.

Espera, não acordes,
chega-te para lá um pouco,
deixa-me deitar ao teu lado,
vou-me aninhar em ti,
encostado, abraçado,
o teu calor é tão bom,
não acordes agora
quero ficar assim contigo.

beijo, paixão

1 comentário:

  1. Lindo texto Rui, escrito com sentimento e desejo de estar a viver o que ali é dito.
    Uma forma bonita de gritar ao mundo que se está bem, feliz, apaixonado.
    Os seus textos são um balsamo para quem os lê, penso que muitos concordaram comigo.
    Parabéns por essa veia de poeta, escritor.
    Em mim já tem um permanente apaixonado pela sua narrativa.
    Abraço!

    ResponderEliminar